Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

ASSASSIN’S CREED 3

Já pelo quarto ano consecutivo a Ubisoft lança um novo titulo a sua franquia Assassin's Creed.Embora  a franquia já tenha muto sucesso no mundo dos games a Ubisoft esta trilhando um caminho bem delicado ja que lançamentos anuais podem levar ao esgotamento da franquia.Muitas vezes ja vimos isso acontecer,mas a Ubisoft está se mostrando bastante conifante quanto a continuidade da saga Assassin’s Creed.
Desde o anuncio da chegada de Assassin’s Creed 3,a Ubisoft diz que ''sem duvida este é o maior projeto já produzido pela empresa''.
Em uma entrevista recente o vice-presidente sênior de vendas e marketing, Tom Key, declarou que é mesmo o foco se concentrar no tamanho do projeto. “É definitivamente, o maior lançamento que já tivemos. É um produto enorme para nós, está em desenvolvimento há três anos. Nós estávamos esperando por isso e nós estamos realmente animados, finalmente, para ver a coisa tomando vida hoje e ver também a reação das pessoas, ” afirmou Key.
O vice-presidente explicou ainda que a empresa analisou com muita cautela o potencial e a qualidade do produto muito antes dele ser anunciando, sabem que há muita coisa que a Ubisoft precisa aprimorar para se firmar no topo e seus games ficarem entre os mais vendidos, mas acredita que a franquia Assassin’s Creed ainda tem espaço para crescer. Ao ser questionado sobre um possível esgotamento da franquia, Tom Key declarou: “Qualquer editora que diz não se preocupar com o esgotamento de uma franquia provavelmente não está sendo honesta. Essa preocupação existe porque há mudanças nos gostos do consumidor, as tendências vêm e influenciam a evolução da marca, então você sempre tem que pensar a frente sobre a sua marca e qual será o seu próximo passo”. Tom Key acredita que a fórmula para evitar o esgotamento de uma franquia é investir em inovação e reenventar a franquia com uma nova configuração, um novo herói, uma nova tecnologia e foi exatamente isso que a Ubisoft se propôs a fazer em Assassin’s Creed 3.


Confira o trailer do jogo:





2 comentários:

  1. Site Muito interessante gostei muito :)

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado.Nosso site apenas esta no começo e é muito bom receber elogios.Assim nos da mais vontade ainda de leva-lo em diante.
    Obrigado

    ResponderExcluir