Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mass Effect 3


Mais um incrível jogo da EA juntamente com a BioWare, Mass Effect 3, entrará no mercado brasileiro para enlouquecer os fanáticos por games. O  lançamento Mass Effect 3 está previsto par ao dia 6 de março para Xbox 360, PS3  e Windows. As empresa mencionadas acabam de divulgar novos screenshots do game, para fazer com que os fãs fiquem com mais água na boca ainda.

O jogo trará missões cooperativas e uma campanha exclusiva do multiplayer intitulada “Galaxy at War” .  A ideia é que estes modos coloquem o jogador em outras partes da galaxia, longe do Comandante Shepard, mostrando outros pontos de vista da batalha para salvar o universo.
Mass Effect 3 é o terceiro game RPG da série e deve marcar a ultima parte da triologia. A jogabilidade vai levar em consideração os dois jogos anteriores. O tipo de combate foi um pouco modificado e foi dada uma maior ênfase a perspectiva em terceira pessoa.

Mass Effect 3



O CEO da BioWare, Ray Muzyka, se manifestou em uma carta para os fãs que ficaram insatisfeitos com o final de Mass Effect 3, na qual foi publicada no blog do desenvolvedor. Segundo ele, a BioWare ficou “verdadeiramente surpresa” com a reação apaixonada dos seus maiores fãs.Para acalmar os ânimos, também informou que a equipe de desenvolvimento respeita as opiniões da comunidade de jogadores, mas que ignora certas pessoas que apenas usam críticas destrutivas e ataques individuais aos membros da equipe.
E para tentar resolver os problemas da história, o executivo informou que o produtor Casey Hudson e sua equipe irão desenvolver alguns conteúdos adicionais que ajudarão a responder certas perguntas que ficaram no ar, clareando um pouco mais o desfecho da história do jogo. 
Confira um trailer do jogo:


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir